Mais detalhes

Descrição

A Tala para Punho Bilateral Longa - Mouve Sport pode ser utilizada em ambas as mãos ou seja é bilateral. Sua compressão pode ser ajustada conforme sua necessidade através de suas tiras.

Auxílio importante na recuperação e prevenção de lesões na região do punho. Prevenção de lesões recidivas no retorno às atividades. Para uso pós-operatório e após a retirada de gesso. Instabilidade do punho. Repouso e proteção articular em condições inflamatórias agudas. Lesões nos ligamentos. Tratamentos de lesões musculares.

Formato anatômico que proporciona estabilidade e firmeza ao punho. Sistema de fecho em tiras e elásticos, que proporciona melhor ajuste e compressão. Fabricada com material leve, resistente e lavável.


Características:

  • Formato anatômico que proporciona estabilidade e firmeza ao punho;
  • Sistema de fecho em tiras e elásticos, que proporciona melhor ajuste e compressão;
  • Fabricada com material leve, resistente e lavável;
  • Composta por borracha de cloropreno revestido com tecido 100% poliamida.


Tamanhos:

P M e G

Saiba mais

Características

Registro Anvisa
Isento
Validade
Indeterminada
Outros
Imagem Meramente Ilustrativa

Veja também

Produtos relacionados

Aceite os cookies e tenha uma melhor experiência em nosso site, consulte nossa Política de Privacidade.