Produto indisponível!Podemos avisar você quando estiver disponível?
x
Agulha Hipodérmica Descartável Cx C/ 100 Und - Lamedid (Solidor)
R$ 16,15
Descrição do produto
As Agulhas hipodérmicas da Solidor são utilizadas em procedimentos médicos, cirúrgicos ou ambulatoriais. Destinam-se à injeção de substâncias medicamentosas ou à coleta sangüinea com finalidade de diagnóstico in vitro.
Dispositivos utilizados para injetar substâncias intramusculares, intravasculares, coleta sanguínea e fluídos corpóreos;
Canhão 6% luer que permite o acoplamento seguro, codificado por cores;
Esterilizado por óxido de etileno;
Agulha com bisel trifacetado;
Caixa C/ 100 Unidades.
ATENÇÃO:
Não recoloque o protetor em agulhas usadas. Descarte seringas com agulhas sem protetores em coletores apropriados, de paredes rígidas;
Produto livre de látex, de uso único;
Descartar após o uso e proibido reprocessar.
Registro MS: nº 0010237580042
Tabela Padrão de Medidas:
Características
Características Gerais
Características Gerais
Descartável Não contém látex Uso único Destruir Após o Uso
Preços e condições de pagamento exclusivos para compras realizadas através do site. Os estoques são limitados e os valores não se aplicam à nossa loja física, podendo sofrer alterações sem aviso prévio. Em caso de divergência, o preço válido é o do carrinho. As imagens exibidas neste site são de caráter meramente ilustrativas.